fbpx
Wednesday, June 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


O amor no ambiente de trabalho. Efetivação ou fim de carreira?

Já faz algum tempo que as pessoas, tirando político e funcionário público, trabalham mais de 10 horas por dia. E…

By Redação , in Brasil Coluna Educação e Comportamento Opinião São Paulo , at 05/06/2014 Tags:

Alex

Já faz algum tempo que as pessoas, tirando político e funcionário público, trabalham mais de 10 horas por dia. E como o ser humano hoje em dia passa mais tempo no ambiente de trabalho do que se divertindo, acabam indo além da amizade e se envolvendo sentimentalmente com algum colega de profissão, principalmente nas festas da empresa.

Quando isso acontece, alguns ficam preocupados se vai dar problema no trabalho, outros investem na relação e muitos ligam o foda-se. Se for só um rolo, é melhor deixar cair no limbo, mas se o coração bater mais forte, investir sem dar bandeira pode ser um bom caminho. Agora, se for com o chefe, talvez seu emprego esteja ameaçado.

Dizem que onde se ganha o pão, não se come a carne. Eu concordo, mas isso não quer dizer que é errado se envolver com alguém do seu ambiente de trabalho, apenas tente se relacionar com a pessoa certa para não rodar a banca e pegar fama de galinha, e isso serve tanto para o homem, quanto para mulher.

Acredito que é possível encontrar o amor da sua vida em qualquer lugar, só acho que é melhor ser fora do ambiente de trabalho para o casal ter uma rotina diferente, poder contar como foi o seu dia e não sentir ciúme por qualquer besteira.

_________________________________________________________________________________________________________

Alexsander Brunello. Editor-chefe do The São Paulo Times. É redator publicitário e atualiza a sua coluna Dicas & Pepitas todas as quintas-feiras. © 2014.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *