fbpx
Saturday, August 8, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


O jogador do povo da liçao de amor a camisa e um grande problema para Tata Martino

O jogador do povo da liçao de amor a camisa e um grande problema para Tata Martino Na ultima segunda…

By Redação , in Coluna , at 15/07/2015

allan

O jogador do povo da liçao de amor a camisa e um grande problema para Tata Martino

Na ultima segunda feira Carlos Tevez foi apresentando no seu clube de coração, vale ressaltar que o atleta está no melhor momento de sua carreira, o coração falou mais alto que o bolso. Um jogador de classe mundial e desejado por muitos clubes de ponta da europa escolheu a felicidade do que os milhões de euros que os clubes de lá ofereceram, entre eles PSG e Atlético de Madri.

Obvio que Tevez está milionário com o que ganhou na vida e poderia muito bem parar de jogar para desfrutar de uma vida cheia de regalias. Está não é a questao, o que mais impressiona é que o atleta teve uma proposta para ganhar mais de R$ 42 milhões líquidos e viver em Paris, mas o hermano escolheu ganhar cerca de 15% deste valor e viver em Buenos Aires.

Felipe Melo vive experiência parecida, porém o bolso ainda fala mais alto que o coração. Em audio de whatsapp o jogador reclama que o clube de infância, o Flamengo, não consegue pagar 50% do salário atual do atleta, e assim, segundo ele, fica difícil de sair da Turquia e voltar pro time de coração. O salário que Felipe Melo almeja ganhar para voltar é quase R$ 400 mil acima do que Tevez ganhará no Boca. Se você torcedor tivesse a opção de contratar um jogador para o seu time, qual seria ? Tevez ou Felipe Melo ? Fácil escolha…

Porém nem tudo são flores na Argentina com a chegada de Tevez, o treinador da seleção argentina deve estar com uma dor de cabeça daquelas. Afinal a pressão agora pela titularidade de Tevez na seleção vai ser ainda maior. Tata Martino não terá vida fácil, já que Tevez é considerado o jogador do povo argentino e atravessa a fronteira do fanatismo pelos clubes. O fracasso na Copa América e a volta de Tevez fecham o cerco para Tata.

Tevez com certeza tem tudo para fazer do Boca um time um patamar acima dos demais concorrentes da Argentina e da América do Sul, se o argentino manter o nível vai fazer muita diferença para os Xeneizes. Com o nível da américa do sul, Tevez tem tudo para ser o mesmo que Messi e Cristiano Ronaldo na Europa.

__________________________________________________________________________________________________________
Allan Moran. Pós graduado em gestão e marketing em entidades esportivas. Complementou o mesmo curso na Universidad Europea de Madrid e é sócio da Trivela Sports. ©2014.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *