fbpx
Monday, August 10, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


O que é a síndrome do modo soneca?

Com mais de 104 mil pessoas inscritas em seu canal no Youtube e com vídeos que passam de 100 mil…

By Redação , in News & Trends , at 06/10/2016 Tags:,

Com mais de 104 mil pessoas inscritas em seu canal no Youtube e com vídeos que passam de 100 mil visualizações, o youtuber cristão Douglas Gonçalves tem influenciado uma multidão de jovens com seu jeito peculiar de pregar o evangelho. Sua mensagem é radical. De acordo com ele, para ser um cristão de verdade, é preciso ser uma cópia de Jesus. O interessante é que tal mensagem, um tanto séria e contundente, tem atraído a atenção do público que garante não apenas grande audiência aos seus vídeos na internet, mas também aos congressos JesusCopy, movimento que ele mesmo idealizou.

Psicólogo com especialização em coaching e palestrante requisitado, Douglas foge do estereótipo típico do pregador cristão, ele fala a língua do jovem, usa boné e camiseta. Sua pauta contextualiza o que está na boca do povo, do Impeachment ao PokemonGo. Dessa forma, ele traça analogias, conjuga humor, esclarece verdades milenares e transmite de forma atraente e inteligível conceitos como firmeza de caráter, renúncia ao mal, responsabilidade com o próximo e comprometimento com Deus. Seu objetivo, conforme diz, é chamar todo aquele que se diz cristão ao compromisso real e revolucionário de ser como Cristo é em tudo o que pensa, diz, faz e deixa de fazer. Essa personalidade cativante acaba de lançar seu primeiro livro pela Editora Mundo Cristão, JesusCopy – A revolução das cópias de Jesus.

Na obra, Douglas denuncia problemas e aponta soluções, no intuito de despertar quem está desatento às próprias práticas, a fim de que tome consciência de suas falhas e busque se conformar à imagem de Cristo. Inspirador e repleto de histórias cativantes, a obra é um verdadeiro convite à reflexão e à prática de um cristianismo genuíno, que, de fato, seja pautado pelas pegadas de Jesus.

Profundamente desafiador, seu conteúdo alia exortação, ensino e inspiração, ao passo que aborda diversos aspectos da vida cotidiana de forma direta e cuidadosa. Temas como: integridade, santidade, propósito, chamado e missão, obediência, salvação e eternidade são explicados em um texto inspirador e fácil de ler.

 A verdade é que frequentadores de igrejas evangélicas não vão mudar o mundo; a diferença virá daqueles que decidirem ser cópias de Jesus. Douglas Gonçalves

 A novidade já está nas livrarias de todo o Brasil.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *