fbpx
Thursday, October 29, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Onda de compartilhar barcos e pranchas no Brasil: GetMyBoat, plataforma gratuita, é a Conversa no Píer do verão.

RIO DE JANEIRO, 27 de novembro de 2015 /PRNewswire/ — GetMyBoat, a maior plataforma gratuita de aluguel de barcos…

By Redação , in Tecnologia e Ciência , at 27/11/2015 Tags:

RIO DE JANEIRO, 27 de novembro de 2015 /PRNewswire/ — GetMyBoat, a maior plataforma gratuita de aluguel de barcos chega ao Brasil, na onda de compartilhamento online. Já no seu lançamento em águas brasileiras, inicia com mais de 500 embarcações, desde veleiros luxuosos e modernos, oferecidos pelas empresas de yacht charter tais como a Wind Charter e a Brasil Yacht Charter do Grupo Sailing, à barcos feitos em casa, de velejadores conhecidos e mesmo daqueles preguiçosos que só vão para a água poucas vezes ao ano. Mas não são apenas barcos, ou lanchas, é para qualquer lazer ou esporte náutico.

“De veleiros a lanchas, para pesca ou passeio, GetMyBoat tem o mesmo espaço para kayaks, pranchas de SUP, rafting, ducking, windsurf e o próprio surf. Se o lazer ou esporte for na água, GetMyBoat tem uma opção para você”, resume o representante da GetMyBoat no Brasil, o aficionado por náutica Luís Peazê, editor da revista online Conversa no Píer. 

Em resumo, o GetMyBoat conecta quem tem para alugar com quem quer alugar. Seja um proprietário de uma embarcação aquática, ou um marinheiro de primeira viagem e qualquer categoria entres esses dois extremos; seja como profissão ou lazer, esporte ou diversão, o cadastro é gratuito no GetMyBoat, listar um ou mais barcos, ou outros itens de uso, transporte ou manejo em rios, lagos ou no mar, ou encontrar um desses meios para alugar. Até mesmo para pernoitar, apenas; trata-se da funcionalidade Sleep Aboard, que funciona como uma alternativa de hotel.

GetMyBoat é uma empresa americana, com sede em San Francisco e presente em 143 países, com mais de 40.000 barcos cadastrados. Para todos os gostos, e todos os bolsos. Desde opções de passeios de R$12,00 a sofisticados iates e restaurantes flutuantes. 

Uma inovadora forma de cobrir os custos de manutenção de um barco, posto que, segundo pesquisa realizada pela GetMyBoat, a média de uso de um barco não chega a 10% do ano. Ganha o proprietário e ganha o público em geral, que passa a ter uma opção econômica e fácil de desfrutar do lazer náutico.

E mais uma novidade, revolucionária: opcional de seguro com pagamento-por-dia-de-uso. Isso tudo na ponta dos dedos dos usuários, no PC ou nos smartphones, Android ou iOS. O usuário abre o aplicativo, informa a cidade onde está e as opções nas imediações aparecem automaticamente. Reservas, negociações, consultas, tudo pelo aplicativo ou direto do website.

Mais informações:
Luís Peazê | [email protected] | 21 – 996629 3334 | Skype luispeaze
www.getmyboat.com ou 
www.conversanopier.com.br/news ou
www.luispeaze.com/getmyboat  

Press kit: https://drive.google.com/file/d/0By73U8fOINNaVVNUbGQ4QktPUzQ/view?usp=sharing

FONTE Conversa no Píer


Por PR Newswire

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *