fbpx
Thursday, September 24, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Organic4 apresenta dois lançamentos e destaca linha de alimentos orgânicos congelados

Pioneira em oferecer alimentos orgânicos congelados com certificação e formato de consumo inovador, a Organic4 apresenta seus mais novos lançamentos….

By Redação , in Brasil News & Trends São Paulo , at 27/06/2019

Pioneira em oferecer alimentos orgânicos congelados com certificação e formato de consumo inovador, a Organic4 apresenta seus mais novos lançamentos. Além disso, sua linha de produtos, com mais de 60 opções elaboradas por nutricionistas, que combinam os benefícios da agricultura orgânica com conceitos modernos de nutrição.                                              

Uma das novidades da marca, a moqueca de tilápia, é preparada com o produto em sua versão sustentável, da Korin. Nesses pratos, tradicionais da cozinha brasileira, o peixe é cozido com pimentões, tomates, temperos e um delicioso toque de coco. Finalizado com leite de coco.

O segundo lançamento da marca é a tilápia com vegetais. Trata-se de um produto que acompanhada: brócolis, cenoura, abóbora cozida e temperos frescos. Os dois produtos estão disponíveis em porções de 180g e 250g. 

As tilápias utilizadas pela Organic4 são livres de antibióticos e hormônios, possuem certificação WQS – (World Quality Service) e o selo de qualidade BAP (Best Aquaculture Practices) que garante que um alimento seguro que sua produção atenda rigorosos critérios de sustentabilidade e promova o bem-estar social de toda a cadeia produtiva.

Já, para quem não dispensa o doce, a Organic4 desenvolveu o Mix Doces. Trata-se de uma linha de lanches orgânicos balanceados e com excelente densidade nutritiva para substituir a porção de fruta com algum complemento recomendada por nutricionistas para nutrir e trazer saciedade. Nesse grupo há opções como Mix de Frutas Vermelhas com Chia, Mix de Banana com Beterraba e Coco, Mix de Açaí com Banana e Aveia e Mix de Maracujá com Flocos de Cacau, entre outras combinações disponíveis em embalagens de 100g e 180g.                         

E, destinada a atender dietas específicas que priorizam a ingestão de proteínas, a Organic4 também tem a linha High Protein com receitas salgadas com 35g de proteína e doces com 20 a  23g de proteína, ambas com quantidades moderadas de carboidratos.

Nessa categoria há opções como: High Protein de Frango com Ovos, Brócolis, Couve-flor e Chia e High Protein de Carne com Creme Verde e Wasabi e versões doces à base de frutas e castanhas como o Creme Proteico de Chocolate com Coco, Mix High Protein de Abacate com Cacau e Café e Mix High Protein de Manga com Castanhas e Camomila, todas sem açúcares, livres de saborizantes e aditivos e oferecidas em potes de 100g.

SOBRE A ORGANIC4

Oferecendo um cardápio variado de refeições congeladas elaboradas com ingredientes orgânicos, a Organic4 quer atender pessoas que buscam uma opção prática de alimentação saudável e se preocupam com a procedência dos alimentos que consomem, desde o cultivo até seu processamento.

A Organic4 quer mudar o conceito sobre comida congelada, através da apresentação e formato de consumo inovador dos seus produtos, onde os ingredientes são todos misturados, o que permite um descongelamento uniforme sem comprometer a textura e sabor dos alimentos.

Oferecidas em potes BPA free, as opções doces e salgadas são práticas, portáteis e saborosas, disponíveis em porções grandes e pequenas que podem ser consumidas como lanches intermediários, complemento de refeição ou refeição principal.

Conservados pelo processo de ultracongelamento, método que melhor preserva as características nutricionais e sensoriais dos alimentos, os produtos Organic4 tem receitas definidas por profissionais especializados em função do seu potencial nutritivo, utilizando técnicas de preparação que garantem perda mínima de nutrientes e características sensoriais, dispensando o uso de conservantes ou outros aditivos.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *