fbpx
Tuesday, November 24, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Paula Fernandes promove live solidária em meio a natureza de seu sítio em Belo Horizonte

Quem está com saudades de um delicioso Happy Hour? Não é porque não podemos sair e juntar os amigos, que…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 18/05/2020

Quem está com saudades de um delicioso Happy Hour? Não é porque não podemos sair e juntar os amigos, que não dá pra curtir a “Hora Feliz”. Então, já pode preparar os petiscos e os drinks porque Paula Fernandes promete levar o happy hour para sua casa. No domingo, 24 de maio, às 17h a cantora realiza sua segunda live ao pôr do sol com muita cantoria e alegria. Durante o show ao vivo, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos.

Tendo como palco seu sítio em Belo Horizonte, na parte externa, o show online conta com um set list mais que especial, os pedidos dos fãs. “O primeiro Happy Hour foi maravilhoso, estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Na primeira live, eu cantei os pedidos que meus amigos fizeram por vídeo, nessa, vou cantar os pedidos dos meus fãs, estou muito ansiosa por isso e espero também que a gente consiga ajudar mais pessoas ainda”, conta Paula.

A live será transmitida gratuitamente no youtube da cantora e todas as recomendações da Organização Mundial da saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão  Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doação é livre.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *