fbpx
Tuesday, July 14, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Pesquisa revela que mais da metade dos homens se dá bem na cozinha

Por isso, é possível deixar a gravata para outra ocasião e apostar em conjuntos de assadeiras, caçarolas ou outros apetrechos culinários…

By Redação , in Educação e Comportamento The São Paulo Times , at 11/07/2014 Tags:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por isso, é possível deixar a gravata para outra ocasião e apostar em conjuntos de assadeiras, caçarolas ou outros apetrechos culinários no Dia dos Pais.

A dúvida entre comprar uma camisa, gravata ou aqueles pares de meia para o papai no mês de agosto já ficou no passado. Exatamente! De acordo com uma pesquisa encomendada pelo canal Good Food, mais da metade das mulheres britânicas admitiu que o marido cozinha melhor que elas, e uma em cada seis, afirma que sempre chama o homem da casa para “consertar” os jantares.

No Brasil, a situação também é semelhante, já que inúmeras mulheres contam com o apoio do marido nos afazeres domésticos e apostam em pratos deliciosos elaborados por eles. Um exemplo dessa realidade é o sucesso do Blog Cuecas na Cozinha, conhecido nacionalmente pelas artes culinárias apresentadas por Alessander Guerra e seguidas por milhares de homens em todo o país.

Por isso, uma opção diferente para alegrar o papai no dia 10 de agosto são os produtos da Ceraflame, que utilizam matéria inorgânica exclusivamente brasileira para oferecer peças atóxicas, resistentes e extremamente requintadas. Que tal assadeiras para preparar carnes, caçarolas para preparar sopas, ou moquequeira para peixes? Elas trarão ainda mais requinte àquele jantar especial e garantirão uma alimentação mais saudável.

Enquanto o segredo da receita fica com os pais, o “truque” da praticidade é garantido pela fabricante. Segundo a marca, todas as peças podem ser utilizadas para preparar e servir refeições, levando os produtos do forno direto à mesa, pois são 100% resistentes a choques térmicos. Além disso, as peças podem ir ao micro-ondas e máquina de lavar louças.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *