-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Por pouco

em Cássio Zanatta/News & Trends por

Ai.

Que foi?

Uma pontada. Aqui, do lado esquerdo, perto do braço, junto ao. Será o? Já para o pronto-socorro, vai que é um.

Não, parece que foi só. Ou foi o churrasco de ontem, bem que aquela maionese deixada no sol. Cinco caipirinhas, vê se tem. Ou pode ter sido o papo chato daquele cara que grudou em mim e você nem para. Ou essa notícia no jornal de hoje, parece que a casa ruiu, não sei se o país.

Quando me curvei para pegar o jornal, senti outra pontada, mas foi só mau jeito, nem é motivo para. Essa última é diferente, talvez tenha sido por ter encontrado quem não queria, por acaso, bendito e maldito acaso, depois de tudo, tanto tempo que. Ou foi por disfarçar o.

Pode ter sido a conta que eu esqueci de pagar há um mês e só de juros. Ou as vinte motos buzinando dentro do túnel parado, parece que esse pessoal nunca. O jogo de ontem na TV, acho que não estou mais na idade para. A pressão do prazo tão. O comentário irônico do colega que me desmascarou na frente da. A calda doce demais do. Muito sal em. Pimenta do reino na. Falar de lagartixa em pleno.

Foi a perda do emprego que? Ou esse emprego doido de?

Ou foi aquela música que tocou no rádio enquanto eu estava no trânsito e o raio despencou e o caminhão solavancou e o buraco irrompeu e o engolidor de fogo se chamuscou e o ciclista tombou enquanto o profeta do apocalipse anunciava com estardalhaço que amanhã.

Pode ter sido aquele boato do. A ameaça do grande. A Voz do Brasil interrompendo justo o. O sonho recorrente em que você. O elevador abrir e você dar de cara com. Lembrar da vergonha que nunca.

Toma isso que. Calma que o. Não faça esforço senão.

Não quero que as crianças. Não ligue para. Bobagem acionar a. Não leve tão. Deixa pra. Já tomei dois com. Aí, ó, foi mesmo só um.

Não quer mesmo chamar a? Acha mesmo que?

Tenho certeza de nada não, a não ser que por pouco não deu tempo de.

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de Cássio Zanatta

Sala de espera

Talvez seja o único lugar no mundo onde luz faz barulho. E

Nasce o senhor

O que fazia um grilo numa estação de metrô às oito e

Por outros motivos

Não para vestir o casaco que eu só usaria em outro hemisfério.
Voltar p/ Capa