fbpx
Friday, September 25, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Praia de Copacabana é palco de versões de “Sonhando com Você” e “Só quem Ama Entende” de Lucas Reis e Thacio

Quando abrem a boca para cantar e as primeiras notas são ouvidas, não há dúvidas que Lucas Reis e Thacio…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 17/07/2020

Quando abrem a boca para cantar e as primeiras notas são ouvidas, não há dúvidas que Lucas Reis e Thacio nasceram para representar a moda de viola. Com um timbre inigualável, a dupla vem mostrando a cada lançamento do projeto #SemFiltro que o sertanejo de raiz é atemporal e cabe em qualquer ritmo e qualquer lugar. E nesta quinta-feira, 16 de julho, os violeiros dão nova cara para os sucessos sertanejos “Sonhando com Você”, conhecido na voz de Juliano César, e “Só quem Ama Entende” de Matogrosso e Mathias. As canções já estão disponíveis em todos os aplicativos de música em formato medley junto ao vídeo gravado no calçadão de Copacabana.

“Te liguei pra te dizer meu bem quero te encontrar sozinha sem ninguém, pra te amar até o amanhecer. Depois me aconchegar sonhando com você, meu bem”, para os apaixonados por sertanejo esse refrão tem muito significado. “Sonhando com Você” é um dos maiores hits do gênero e ainda encanta os corações de quem a escuta. Grandes representantes da moda de viola, a dupla Lucas Reis e Thacio também é fã de Juliano César, por isso, colocar a canção no repertório de seu novo projeto foi mais do que natural, enquanto a canção de Matogrosso e Mathias foi escolhida pela fala romântica, traço que a dupla admira muito.

Sonhando com Você é uma música que a gente gosta demais da versão do Juliano César e a gente nunca tinha arriscado cantar ela. Mas quando cantamos no ensaio, achamos muito bom e decidimos colocar no projeto. Já Matogrosso e Mathias é puro romantismo, a gente gosta muito. Escolhemos ela para agradar nós mesmos, que gostamos demais dessas duas músicas, e esperamos que vocês gostem também”, conta Thacio.

#SemFiltro é o álbum de Lucas Reis e Thacio que busca levar a moda de viola para grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, provando que o jeito simples do sertanejo raiz pode conquistar até as cidades mais cosmopolitas, levando um pouco da calmaria do campo para suas ruas. Com  versões de grandes sucessos da música brasileira- do sertanejo e de outros ritmos- e canções inéditas, a dupla apresenta toda semana um novo lançamento.

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *