fbpx
Friday, October 30, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Praias brasileiras são as mais procuradas para as festas de fim de ano

Com a alta do dólar os brasileiros devem repensar suas viagens de fim de ano e isso não significa, contudo,…

By Redação , in Brasil The São Paulo Times , at 25/11/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a alta do dólar os brasileiros devem repensar suas viagens de fim de ano e isso não significa, contudo, que eles deverão cancelar suas viagens. Em setembro de 2015, a Agência Brasileira de Viagens (Abav) que acompanha o desempenho das vendas de pacotes em todo o país, calculou que a retração no número de embarques ao exterior deve ficar próxima a 10% nesse ano. No entanto, a desaceleração é amortecida pela procura de roteiros nacionais.

Recentemente, a operadora de turismo CVC divulgou também um levantamento mostrando que no verão quase 70% dos turistas preferem viajar dentro do Brasil para aproveitar a estação mais quente do ano. É quando, para os turistas, os destinos de praia são os favoritos. Para os casais que desejam curtir um fim de ano em clima de romance, os destinos no litoral também são uma ótima opção para as festas.

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), localizado no litoral norte de São Paulo,oferece um local reservado, propício para os turistas que prezam pela privacidade e tranquilidade dos hóspedes. O hotel conta com piscina aberta e outras privativas, localizadas nas suítes,ôfuros nos deques das unidades voltadas para a baía da praia de Toque Toque Grande, que proporciona uma visão inigualável, unindo a beleza do mar e da floresta. A imagem paradisíaca só é possível porque o hotel está situado num platô, a 50 metros do nível do mar em meio à mata atlântica.

Além disso, o hotel possui restaurante que permite ao hóspede fazer suas refeições sem precisar sair do empreendimento e um serviço deapoio, na praia, que tem bartender, para servir bebidas e petiscos, cadeiras, guarda-sol e estacionamento próprio.“Queremos que a estada seja inesquecível e para tanto cuidamos de tudo para que o hóspede aproveite todos os momentos no hotel ou quando estiver na praia”, afirma a diretora operacional, Renata Pavão.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *