fbpx
Thursday, July 9, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Primeiro canal online brasileiro no YouTube faz reviews de peças de LEGO

Surge no Brasil o primeiro canal no YouTube sobre as coleções de LEGO onde fazem análises das coleções lançadas no…

By Redação , in Brasil Tecnologia e Ciência , at 18/08/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Surge no Brasil o primeiro canal no YouTube sobre as coleções de LEGO onde fazem análises das coleções lançadas no País.

Fundado em 1932 o Grupo LEGO está envolvida no desenvolvimento da criatividade das crianças através de jogar e aprender. Baseado no mundialmente famoso tijolo LEGO®, a empresa hoje fornece brinquedos, experiências e materiais de ensino para crianças em mais de 130 países com diversas coleções.

“A ideia partiu da observação da existência de diversos canais no YouTube relativos a LEGO fora do Brasil, principalmente nos EUA. E a falta de uma presença nacional, marcante, de um canal com comentários e avaliações de peças e coleções de LEGO”, afirma Marcos Vinícius fundador do canal junto da sua noiva Vládia.

Marcos afirma que desde muito cedo tiveram um forte contato com LEGO. Cresceram nos anos 90, em uma época em que LEGO já era febre exatamente assim como é hoje. “Montar diferentes sets e colecionar diversas minifiguras tornou-se uma boa diversão” diz Marcos.

Embora ainda não tenham nenhuma parceria oficial com a LEGO, Marcos afirma ser um grande sonho do canal. Os vídeos são publicados quase todos os dias. E a expectativa é  alcançar o maior número de amantes de LEGO possível, através de análises de diversas e distintas coleções e que possam abranger os mais diferentes gostos.

Vládia, sua noiva, se encarrega de escolher as coleções, sets e minifiguras de LEGO e auxilia na montagem dos sets, enquanto Vitória é quem faz a edição e montagem dos vídeos.

Atualmente o canal já possui quase 10 vídeos que podem ser assistidos nesse link:

https://www.youtube.com/channel/UC1OeCKaBxt0cfkAvHlEoggw

Abaixo segue um dos vídeos disponibilizados no canal:

Para acompanhar as novidades do canal, basta curtir a página no Facebook: https://www.facebook.com/LEGOcomentado

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *