fbpx
Wednesday, September 23, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Procura-se um amor para Ana Maria. Única vaga

Procura-se um amor para Ana Maria. Única vaga Procura-se um amor. Única vaga. Requisitos: não precisa ser lindo, maravilhoso, mas…

By admin , in Coluna , at 17/09/2014

Camila

Procura-se um amor para Ana Maria. Única vaga

Procura-se um amor. Única vaga. Requisitos: não precisa ser lindo, maravilhoso, mas pode ser charmoso. Cheiroso é quase requisito básico (ser limpinho é). Tem que ter cérebro! É muito importante conhecer o manual de uso desta ferramenta.

Imprescindível ter habilidades manuais e conhecer as diversas maneiras de usar.
Tem que ter tato. O uso correto gramatical é eliminatório. Tem que saber ouvir, afinal, ela é mulher e já sabe falar o suficiente por dois. Um belo sorriso no rosto e bom humor são eliminatórios. Tem que ser seguro de si e ter real interesse em assumir a vaga. É imprescindível que não confunda com serviço temporário. Vaga efetiva e registrada. Salário, título e benefícios condizentes com o cargo.

Deveria estar assim o coração de Ana Maria, com uma plaquinha pendurada, anúncio por todos os cantos, depois do papo que o super sincero Narciso teve com ela depois de quase meio ano ocupando uma vaga que, agora, diz não estar pronto para assumir. A vaga ali é para Presidência. É para mandar no coração dela, não cabe a contratação de um trainne. Houve erro no momento de contratação – entre expectativas da contratante e do contratado. Na última reunião, ele deixou clara a falta de maturidade necessária para ocupar o cargo.

Por isso, temporada de vagas abertas no coração de Ana. Pré-requisitos bem claros acima. Por favor, só se candidate se tiver todas as habilidades acima. Não há urgência para contratação. Mas se possível, a vaga deve ser preenchida até o primeiro turno das eleições presidenciais.
Novos candidatos são bem vindos. Quanto ao Narciso, até pode passar pelo processo seletivo novamente, pois estamos em um país democrático. Mas que fique claro: por ter desertado da vaga anteriormente terá que passar por todo processo sem nenhuma regalia.

O fato de já conhecer membros da diretoria não o ajudará desta vez. Na verdade, torna até mais árdua a busca pela recolocação. Afinal, todos o conheceram e o trataram, no mínimo, como membro da diretoria, acreditaram nele como principal candidato à Presidência. Pena que assumiu, tardiamente, que só tinha capacidade para ser trainne. Para esta posição, o coração de Ana Maria fechou as vagas há muito tempo.

__________________________________________________________________________________________________________
Camila Linberger é relações públicas, sócia-diretora da Get News Comunicação, agência de comunicação corporativa e assessoria de imprensa sediada em São Paulo. © 2014.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *