fbpx
Thursday, June 4, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Quer o iPhone 6 e não sabe o que fazer com o iPhone ou outro smartphone antigo? Eis a solução…

“Pela primeira vez na história, os consumidores brasileiros poderão usar um smartphone usado como parte do pagamento em grandes redes…

By Redação , in News & Trends Tecnologia e Ciência , at 19/11/2014

Foto: apple.com.br
Foto: apple.com.br

“Pela primeira vez na história, os consumidores brasileiros poderão usar um smartphone usado como parte do pagamento em grandes redes varejistas”

O Iphone 6 é o gadget mais desejado no mundo na atualidade, no Brasil o lançamento vai acontecer nesta sexta-feira e a Brightstar em parceria com grandes redes varejistas e operadoras de telefonia do país vai tornar o “sonho do Iphone próprio” possível já no lançamento.

Uma grande variedade de smartphones usados serão aceitos como parte do pagamento na aquisição de um Iphone 6, a avaliação será realizada de acordo com a marca, modelo e estado do aparelho.

Um aparelho mais completo em bom estado de conservação pode chegar na faixa aproximada de R$ 1500, ou seja, se você tem um aparelho que até hoje é top de linha, mas que com o lançamento do novo Iphone ficou com a tecnologia defasada, poderá pagar o seu Iphone com o seu smartphone usado e parcelar a diferença em até 15 vezes, como é o caso da FNAC.

Quem subsidiará a compra destes aparelhos usados é a Brightstar – líder mundial em serviços wireless – que já desenvolve este tipo de ação em diversos países, só ano passado a empresa foi responsável pela compra de 10 milhões de aparelhos usados em todo o mundo.

Os celulares usados adquiridos nesta operação serão enviados para um Centro de Reparo Brightstar, onde as peças de desgaste serão substituídas e será realizado um reparo estético e funcional, em seguida estes smartphones serão recolocados a venda no mercado em diversos canais de revenda.

“O Brasil é um dos líderes mundiais em venda de aparelhos de celular, as pessoas estão sempre ávidas por mudar de modelo e experimentar novas tecnologias e esta “brincadeira” muitas vezes fica muito cara. Nossa proposta é que as pessoas possam ter acesso a todos os tipos de aparelho com um excelente custo X benefício, optando por um aparelho semi novo que pode ser adquirido com garantia, parcelado e com opção de seguro”, explica o SR Business Development Brightstar Breno Casanova..

A estimativa é que o Brasil seja consumidor de cerca de 15% dos Iphones no mundo e os aficionados pela Apple e seu gadget mais vendido são consumidores fiéis e, cerca de 40% trocam de aparelho assim que um novo modelo é lançado.

Ao todo são 403 lojas no Brasil que venderão o Iphone 6 e 6 Plus aceitando o smartphone usado como parte do pagamento, entre elas: Vivo, IPlace, My Store, iTown, Saraiva e FNAC.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *