fbpx
Saturday, September 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Quer pedir aumento ao seu chefe e não sabe como? Conheça o site que ajuda nessa difícil tarefa

Ferramenta gera, gratuitamente, relatório com dados e argumentos para embasar o pedido. O tempo passa, você comemora mais um ano…

By Redação , in Negócios Tecnologia e Ciência , at 07/10/2014

Ferramenta gera, gratuitamente, relatório com dados e argumentos para embasar o pedido.

Quero aumento

O tempo passa, você comemora mais um ano na empresa, os preços do supermercado sobem, mas o seu salário, continua o mesmo. Pedir aumento pode ser a solução, mas como falar com o chefe? Pensando na dificuldade em que os profissionais encontram na hora de solicitar uma remuneração maior, o Salário BR, portal referência em pesquisas salariais, criou o Quero Aumento (www.queroaumento.com.br), um site que oferece aos trabalhadores um relatório gratuito personalizado, com dados e argumentos que facilitam a negociação com a companhia.

“O Quero Aumento oferece aos trabalhadores argumentos reais para que eles levem aos seus superiores na  hora de  pedir um aumento e, dessa forma, consigam alcançar a remuneração desejada”, afirma Fabiana Zandroski, analista de Recursos Humanos responsável pelo SalárioBR.

De acordo com a especialista, a ferramenta presta uma ajuda muito importante ao trabalhador, uma vez que, o primeiro passo para pleitear um aumento é avaliar o quanto de valor você agrega ao seu empregador. “Se o profissional não conhece o seu real valor, a conversa com seu chefe tende a não evoluir. E o Quero Aumento traz essa informação para ele”, afirma.

O portal solicita algumas informações ao visitante, como porte da empresa, o tempo que trabalha nela, a função e o salário recebido. Com essas informações, o sistema realiza um comparativo com a média salarial praticada no mercado para profissionais do mesmo perfil, e gera um relatório. Nele, além das informações do profissional, aparece um gráfico que mostra a posição do funcionário no mercado atual e os salários que profissionais com o mesmo perfil recebem, sendo fácil perceber que o profissional que está querendo aumento ganha menos que a média.

No “Quero Aumento” o profissional terá ainda justificativas embasadas na produtividade e no mercado atual para fazer o pedido.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *