fbpx
Monday, July 6, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Recém lançado, aplicativo brasileiro WhatSAC recebe premiação mundial

Recém lançado pela Peopleway, empresa especializada em soluções móveis e digitais, WhatSAC é premiado na etapa nacional do WSA Mobile…

By Redação , in Negócios Tecnologia e Ciência , at 21/09/2014

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Recém lançado pela Peopleway, empresa especializada em soluções móveis e digitais, WhatSAC é premiado na etapa nacional do WSA Mobile e representará o Brasil na competição global.

Recém lançado no mercado corporativo, o WhatSAC é um software de troca de mensagens instantâneas com foco corporativo que vem conquistando o segmento de atendimento ao cliente, principalmente no setor varejista. O WhatSAC foi desenvolvido para aprimorar e agilizar a comunicação no serviço de atendimento ao cliente (SAC) e já é utilizado por grandes marcas do varejo. A plataforma foi desenvolvida pela Peopleway, empresa de tecnologia digital com mais de 8 anos no mercado, especializada em soluções promocionais e aplicativos para dispositivos móveis para todo o setor empresarial.

“O WhatSAC é uma plataforma web de mensagem instantânea que aprimora o relacionamento da empresa com o consumidor. Inédito e exclusivo, a sua utilização é gratuita para o consumidor e, além de ser compatível com os sistemas Android e iOS, pode ser utilizado por qualquer segmento corporativo”, afirma o diretor da Peopleway, Rodrigo Braga.

Recentemente, a plataforma de atendimento online foi vencedora da etapa nacional do WSA Mobile 2014, na categoria m-Business & Commerce, como melhor conteúdo digital, recebendo também o reconhecimento da Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência de São Paulo por ser um aplicativo que amplia o acesso a deficientes auditivos ao serviço de atendimento ao cliente das empresas. “Agora, representaremos o Brasil na competição global, que será sediada em Abu Dhabi”, destaca Braga.

Para este ano, a empresa busca ampliar o alcance da ferramenta nos mais diversos segmentos do mercado. “O WhatSAC foi uma resposta ao declínio do mercado de SMS e, consequentemente, à ascensão dos aplicativos de mensagens de texto instantânea. Esse produto é pioneiro no mundo e deve ser a tendência para os próximos anos em comunicação corporativa”, conclui Rodrigo.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *