fbpx
Monday, September 21, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Recomendado pelo Google: aplicativo ajuda a economizar nas compras de Natal

O aplicativo Skina que recentemente foi selecionado como um dos melhores aplicativos brasileiros de 2016 pelo Google vem chamando atenção…

By Redação , in News & Trends Tecnologia e Ciência , at 15/12/2016 Tags:

O aplicativo Skina que recentemente foi selecionado como um dos melhores aplicativos brasileiros de 2016 pelo Google vem chamando atenção de milhares de usuários. O app já possui mais de 4 milhões de downloads e se destacou originalmente pelo uso da geolocalização na hora do usuário procurar produtos de seu interesse – sejam eles novos ou usados.

Além de facilitar negociações locais, o aplicativo inovou, expandiu fronteiras e agora já permite a realização de compras online em todo o Brasil. A nova ferramenta vem como uma ótima alternativa na hora de fazer as compras de Natal. Em tempos de crise, é possível encontrar diferentes produtos e preços, podendo a economia na hora da compra chegar até 70%, se comparado à loja física. Além disso, o app conta com uma diversidade de oferta que abrange sete categorias, nas quais moda e eletrônicos abrangem mais de 60% do conteúdo.

Quem tem o Skina instalado em seu smartphone e quer realizar uma compra, pode escolher entre duas abas: a “Por Perto”, que é onde a geolocalização entra, mostrando os produtos mais perto de você; e a nova aba “Para Viagem”, onde todos as opções listadas podem ser compradas online e enviadas para todo o Brasil por conta do Skina. Nessa nova fase de testes, o app não cobra nada pra levar o seu presente até o conforto da sua casa. É bom correr e aproveitar esse frete grátis, hein?

Já para aqueles que querem vender, a comissão para o app ainda é zero! Ou seja, todo o lucro da sua venda fica pra você mesmo. O vendedor não precisa pagar taxa alguma ao aplicativo.

Então é isso, pra quem compra e pra quem vende, o Skina facilita o meio do caminho e ajuda a vida de muitos usuários que agora podem, além de comprar por perto no dinheiro, podem utilizar o seu cartão de crédito para pagar e receber o novo  produto em casa, seja onde ela for. 😉

Curtiu e quer vender online? O diretor de marketing, Gabriel Di Bernardi, destaca: “É extremamente importante ter uma conta bancária em seu nome, para posteriormente conseguir sacar a sua grana!” Para mais informações confira o FAQ do Skina aqui.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *