fbpx
Thursday, July 2, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Rede social promete dividir 70% dos lucros com usuários

Seja para interagir com os amigos ou pelo trabalho, estar conectado é uma necessidade que faz parte do nosso cotidiano….

By Redação , in Tecnologia e Ciência , at 04/03/2016

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Seja para interagir com os amigos ou pelo trabalho, estar conectado é uma necessidade que faz parte do nosso cotidiano. Pensando em transformar estas atividades diárias em ações com efeitos reais na vida das pessoas, o empreendedor suíço Thomas C. Knobel lançou a rede de mensagens instantâneas WowApp, que tem como grande diferencial propor que até 70% da receita seja compartilhada com os seus usuários.

O aplicativo pode ser utilizado para realizar chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto para outros utilizadores do aplicativo gratuitamente. No mundo todo já são 1,2 milhão de pessoas participando da rede. O Brasil é o segundo país a ter mais usuários do WowApp, e o que mais cresceu em usuários orgânicos, somando até então mais de 150 mil pessoas ativas.

No WowApp é permitido a criação de chats particulares ou em grupo, chamadas em áudio e vídeo e até mesmo ligações para telefones fixos, celulares e números internacionais, além de contar com o maior diferencial dele que é acumular um dinheiro extra.

Com a disponibilização de uma moeda virtual própria, chamada Wowcoins, o aplicativo permite que o público ganhe e utilize esse dinheiro dentro da própria plataforma, para realizar ligações. Porém, o usuário também tem a opção de sacar o saldo periodicamente, ou fazer uma boa ação, e doar o dinheiro para uma das mais de 2 mil instituições de caridade, sediadas em 110 países.

Com uma interface limpa e bastante intuitiva, o aplicativo está disponível para dispositivos móveis, iOS e Android e também pelo computador, Windows e Mac. Para participar da rede é preciso receber um convite de um usuário ou solicitar o convite no site do WowApp.

Sobre Thomas Knobel

Considerado o Robin Hood da internet, entusiasta da economia compartilhada e proprietário da Nobel Company, empresa de telecomunicações que utiliza cartões pré-pagos com tecnologia VoIP para chamadas de longa distância, Thomas Knobel começou a empreender desde cedo,  aos 7 anos de idade havia fundado um delivery de comida, sua primeira empresa. Hoje, Thomas está trabalhando em seu projeto mais ambicioso de todos os tempos, o WowApp, que tem como objetivo reinventar a economia mundial e fazer o bem no mundo por meio das ligações e compartilhamento. O aplicativo foi lançado oficialmente na Romênia em outubro de 2015 e se espalhou no mundo rapidamente. https://en.wikipedia.org/wiki/Nobel_(company) e https://twitter.com/robinwowapp

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *