fbpx
Saturday, September 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Slow Brew Brasil se consagra como um dos melhores eventos de cerveja artesanal do Brasil

Para os cervejeiros de plantão, Slow Brew Brasil foi uma ótima pedida para o fim de semana em Campos do…

By Redação , in News & Trends São Paulo , at 24/11/2016

Para os cervejeiros de plantão, Slow Brew Brasil foi uma ótima pedida para o fim de semana em Campos do Jordão, interior de São Paulo que aconteceu no último dia 19, foram mais de 130 rótulos no cardápio e 31 cervejarias artesanais que marcaram presença no evento regado a muito rock’n roll.

Com todos ingressos vendidos, o festival mais uma vez foi um sucesso, bandas de Rock como a John John Blacksmith animaram os degustadores que não se fizeram de rogados.

As filas estavam tranquilas e o espaço era bem generoso e aconchegante, o pé-direito alto deixava o ambiente fresco e ventilado. A ressalva foram as filas do banheiro, sempre muito demoradas, isto deixava uma tensão no ar se tratando de um festival de cerveja. O estacionamento ficava ao lado com uma taxa de R$20,00 pelo período integral.

As ‘comidinhas’ também estavam ótimas, um restaurante oferecia um cardápio eclético com o mais variados pratos que faziam uma referencia as cervejas artesanais.

O termo Slow Brew reflete aos degustadores uma nova maneira de enxergar a vida, buscando uma reflexão no modelo de quem busca ou queira descobrir um cotidiano Slow movement, Slow life, Slow food que começou na Europa e agora se difundi pelo mundo.

O termo indica a valorização na fabricação da cerveja, respeitando seu tempo e buscando produtos de qualidade.

Vale cada centavo investido! Confira as fotos:

Bora esperar o próximo ano que vai acontecer em São Paulo, para novas degustações e aprendizado.

Por Pedro Paulo Coelho

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *