fbpx
Saturday, January 23, 2021
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Socialbakers cobre as eleições brasileiras no Facebook

Socialbakers, líder em métricas e otimização do desempenho de marcas em mídias sociais, cobre as eleições brasileiras no Facebook. A empresa…

By Redação , in Brasil Política São Paulo Tecnologia e Ciência , at 19/09/2014

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Socialbakers, líder em métricas e otimização do desempenho de marcas em mídias sociais, cobre as eleições brasileiras no Facebook. A empresa criou um micro site, que obtêm informações de uma pesquisa de opinião realmente importante: o Facebook. Esta será a maior cobertura eleitoral na história da Socialbakers. Brasileiros usuários de mídia social são uma legião, constantemente definindo a vanguarda do uso de mídia social e que são responsáveis ​​por uma parcela dinâmica de 1.317 milhão de usuários ativos mensais do Facebook (MAU)*.

Para ver os infográficos, acessar o link: http://www.socialbakers.com/elections-2014/brazil/

Mais do que na maioria das eleições de qualquer país, a expressão do povo será particularmente importante – e particularmente volátil. No início deste ano milhões de pessoas saíram às ruas para protestar contra as condições econômicas no Brasil. Protestos que foram organizados e capturados nas mídias sociais. Dada a sua prevalência, a forma como os políticos interagem com os eleitores no Facebook é mais importante do que nunca.

Ramificações industriais

Marcas da indústria automobilística e de produção industrial devem ficar atentas à eleição. Embora estejam entre as maiores indústrias do país, ainda não dominam o Facebook. Aqui estão as principais indústrias brasileiras no Facebook, extraídas dos relatórios de marketing de agosto da Socialbakers:

A Socialbakers acredita que ao aproveitar a campanha publicitária da eleição e transformá-la em conteúdo relevante e de engajamento, as principais marcas do Brasil podem melhorar seu perfil nacional e internacionalmente, e expandir seus negócios ainda mais.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *