fbpx
Wednesday, March 3, 2021
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Soprano inova com fechaduras digitais para portas e gavetas de móveis

A Soprano apresentou recentemente dois produtos inovadores voltados ao segmento moveleiro. A Unidade de Componentes para Móveis está lançando dois…

By Redação , in Brasil News & Trends The São Paulo Times , at 03/06/2019

A Soprano apresentou recentemente dois produtos inovadores voltados ao segmento moveleiro. A Unidade de Componentes para Móveis está lançando dois modelos de fechaduras digitais para móveis, o 1703 e o 1701, este último com puxador. Ambas com acabamento em preto, as fechaduras digitais reúnem segurança, praticidade e inovação entre as suas principais características.

A Soprano é líder de vendas em fechaduras para móveis no Brasil, e agora passa a oferecer também os modelos digitais para o segmento moveleiro, ampliando seu posicionamento de destaque no segmento de móveis de alto padrão. Sofisticadas e de fácil e prática utilização, as fechaduras digitais 1703 e 1701 oferecem segurança para guardar objetos pessoais e documentos, pois são acionadas por meio de senhas.

A Soprano apresentou oficialmente os novos modelos durante a 25ª edição daFeicon – Batimat, um dos maiores eventos da América Latina voltado aos setores de construção civil e arquitetura que ocorre de 9 a 12 de abril na São Paulo Expo. A partir de então, as fechaduras digitais já passam para o mix de produtos inovadores da marca disponíveis ao mercado, em lojas especializadas de móveis de meio e alto padrão.

A Soprano

Com 64 anos de história, a Soprano oferece soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas. Com sede em Farroupilha (RS), mantém unidades de negócios também em Caxias do Sul, além da Cidade do México e San Salvador. São, ao todo, sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis; Smart; México e Centro América, além do Escritório de Negócios em Shanghai, na China.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *