fbpx
Thursday, September 24, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Startup premiará aluno mais estudioso com viagem para conhecer universidades e empresas do Vale do Silício

O MISSU (Missão Universitário), plataforma online que ajuda interessados na preparação para o Enem, vestibulares e mercado de trabalho, tem…

By Redação , in News & Trends The São Paulo Times , at 13/06/2016

O MISSU (Missão Universitário), plataforma online que ajuda interessados na preparação para o Enem, vestibulares e mercado de trabalho, tem contribuído para a formação de diversos estudantes brasileiros. A ferramenta conta com boa parte de seus conteúdos gratuitos e, além de ajudar na preparação, bonifica os estudantes mais estudiosos: todos os meses, quem soma mais pontos ganha prêmios motivacionais e educativos, como smartphones e viagens para a universidade dos sonhos!

E agora o MISSU resolveu dar mais uma grande força para os estudantes. O usuário mais estudioso do ano vai ganhar uma viagem para a Califórnia, nos Estados Unidos. O tour contempla visitas às melhores universidades americanas, como Stanford, Universidade da Califórnia (UCLA) e o Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), além das sedes das maiores empresas do mundo, no Vale do Silício. Faz parte do roteiro uma visita guiada pelo famoso “Googleplex”, complexo de inovação do Google, e o escritório do Facebook e Twitter, entre outras empresas de alta tecnologia.

Para conquistar a viagem dos sonhos de qualquer jovem universitário, basta acessar a plataforma e começar gratuitamente a preparação – qualquer estudante pode praticar. Durante os testes de conhecimento, que englobam questões exclusivas e simulados, os usuários adquirem moedas virtuais. Mas não é só quem acerta que ganha, o estudante pontua até mesmo ao errar uma questão. A ideia é também aprender com os próprios erros.

Quem obtiver a melhor pontuação no ranking anual ganhará a viagem à Califórnia. O prêmio faz parte do Programa de Recompensas do MISSU, um recurso pedagógico incentivador que dispõe de uma série de prêmios educativos e tecnológicos conectados ao mundo dos estudantes, entre eles smartphonestablets, cursos online, consultoria de estudos e viagens educativas.

Para Claudio Franco, Diretor Geral do MISSU, a viagem motiva ainda mais os estudantes a pontuarem na plataforma e, assim, melhor se prepararem para o Enem, vestibulares e mercado de trabalho. “Manter o jovem engajado nos estudos é um grande desafio e, estimulando seu espírito motivador, o MISSU acaba por incentivar os jovens a batalharem por seus sonhos e valorizarem, desde já, a construção de um futuro promissor”, diz.

Se conhecer novos lugares já é uma experiência engrandecedora, estar perto de empresas e universidades admiradas no mundo todo pode transformar vidas. “Pode vivenciar a cultura do Vale do Silício, um dos maiores polos de inovação do mundo, é uma experiência transformadora que amplia as oportunidades de qualquer pessoa”, completa Franco.

O ranking anual dos participantes será fechado no dia 31 de dezembro e o anúncio do grande vencedor será feito em janeiro de 2017. Mais informações: http://euquero.missu.com.br/tour-california/

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *