TIBCO apoia mutirão oftalmológico em escola pública

em Brasil/Mundo/News & Trends/São Paulo por

Amanhã, dia 30 de outubro, a Escola Estadual Professor Antônio Alves Cruz, na zona oeste de São Paulo, vai receber um mutirão de atendimentos oftalmológicos por meio do projeto social De Olho no Futuro. O objetivo é garantir a acuidade visual dos jovens e, consequentemente, uma melhor performance educacional, já que a saúde dos estudantes tem relação direta com a educação.

Os médicos voluntários do projeto De Olho no Futuro, que é apoiado pela TIBCO, líder em integração, gerenciamento de APIs e analytics, vão atender cerca de 320 adolescentes, e distribuir óculos aos alunos que mais precisam. Os estudantes que apresentarem diferentes patologias, ou que estejam necessitando de atendimentos especializados, serão encaminhados ao Instituto, que dará prosseguimento gratuito aos tratamentos. O Instituto De Olho no Futuro atende cerca de 15 mil pacientes por mês, além de 6.500 atendimentos médicos e 500 cirurgias.

Sobre a TIBCO

A TIBCO alimenta negócios digitais, permitindo melhores decisões e ações mais rápidas e inteligentes por meio do TIBCO Connected Intelligence Cloud. De APIs a dispositivos pessoais e pessoas, interligamos tudo, captamos dados em tempo real, onde quer que estejam e aumentamos a inteligência do seu negócio por meio de insights analíticos. Milhares de clientes em todo o mundo confiam em nós para construir experiências interessantes, energizar operações e impulsionar a inovação. Saiba mais como a TIBCO torna o digital mais inteligente em www.tibco.com

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*