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Saturday, September 26, 2020
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Ticket Log disponibiliza plataforma de postos ativos em todo o País, para garantir abastecimento durante pandemia

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, realizou um levantamento para entender o impacto da crise provocada…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 17/04/2020

TickeLog, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da EdenreBrasil, realizou um levantamento para entender o impacto da crise provocada pelo novo coronavírus (covid-19) na frequência de abastecimento em sua rede de mais de 18 mil postos credenciados em todo o Brasil. Nos postos brasileiros houve uma queda de 53%, que mobilizou a marca em uma frente de apoio a estabelecimentos, como na disponibilização informações em tempo real para a sociedade para garantir o abastecimento de serviços essenciais.

“As frotas de alguns serviços essenciais, como ambulâncias e viaturas de segurança pública, dependem da manutenção das atividades dos postos de combustíveis para continuar operando. Porém, a redução na frequência de abastecimento pode vir a impactar a operação de algumas redes. Por isso, abrimos para toda a população uma ferramenta exclusiva de consulta das redes que o abastecimento se mantém regular, como frente de apoio tanto no direcionamento desta demanda para os postos, como de disponibilizar informações para organizações que estão garantindo a atividade de serviços essenciais sobre onde podem abastecer”, destaca o Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

Por meio do site https://www.ticketlog.com.br/postos-ativos/, é possível verificar instantaneamente os postos que se mantém ativos em todos os municípios brasileiros, bem como o tipo de combustível disponível para abastecimento e valor médio praticado.

De acordo com o levantamento realizado pela Ticket Log nos postos de combustível em todo o território nacional houve uma queda na frequência de abastecimento. Em 47% dos estabelecimentos, a redução na frequência se deu em até 50%; em 6% o recuo foi de até 80% e em 1% a diminuição foi de mais de 90%. Os dados nos permitem entender o cenário logístico urbano e o impacto do confinamento social necessário para frear o avanço da doença.

Nos recortes por regiões, o Norte é a região que registrou o menor índice de queda na frequência de abastecimento, observado em 42,5% dos postos credenciados na região. Dos estabelecimentos que apontaram a redução, 36,5% indicaram uma queda de até 50% na frequência, 5,2% de até 80% da frequência e 0,8% superior a 90% da frequência. A região foi a única de todo o território nacional em que o aumento da frequência de abastecimentos, foi maior que a baixa, alta de 57,5%.

Em contrapartida, o Sudeste apresentou a maior taxa de redução, com impacto em 55,7% dos postos avaliados. Em 49,4% deles, a redução na frequência foi de até 50%; em 5,8%, a queda registrada foi de até 80% da frequência e em 0,5% superior a 90%.

No Centro-Oeste, a queda na frequência de abastecimento foi registrada em 50,8% dos estabelecimentos; no Nordeste chegou a 51,7% dos postos de combustível credenciados e no Sul a 54,2%.

A Ticket Log elabora o IPTL, índice mensal de preços de combustíveis levantados com base nos abastecimentos realizados nos 18 mil postos credenciados da marca, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários.

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria “Automação e Informática”, no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das “As 500 Maiores do Sul”, ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Saiba mais
Site: www.ticketlog.com.br/
Facebook: www.facebook.com/TicketLog
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-log/
Pinterest: br.pinterest.com/ticketlog

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv’). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case “Serviço de Utilidade Pública”.

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Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

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