fbpx
Wednesday, June 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Tinder bomba no Rio de Janeiro no primeiro fim de semana de agosto

Busca pela cidade na função Passport aumentou mais de 200% e o local já é o mais buscado do mundo…

By Redação , in News & Trends Tecnologia e Ciência , at 12/08/2016 Tags:, , , ,

Busca pela cidade na função Passport aumentou mais de 200% e o local já é o mais buscado do mundo no Tinder Plus; usuários ativos diariamente no aplicativo registram aumento de mais de 60%

Os estrangeiros e os brasileiros que estão no Rio de Janeiro para curtir a movimentação durante o mês de agosto na cidade, por conta dos eventos esportivos realizados no local, fizeram com que o Tinder registrasse um aumento de 64% nos usuários ativos diariamente, ou seja, que se logam e avaliam perfis de outras pessoas todos os dias, no primeiro fim de semana deste mês.

A cidade passou de sétimo para primeiro lugar entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus, usando a funcionalidade Passport. As pessoas de outras regiões que usam a ferramenta para se geolocalizar em qualquer lugar do mundo escolheram o Rio de Janeiro como destino favorito, o que fez com que as buscas aumentassem 211% no primeiro fim de semana de agosto. Por conta disso, o Rio de Janeiro ultrapassou Londres, Paris e Nova York, entre outras cidades.

Todo este aumento na atividade no Tinder foi refletido em outros números: os swipes – avaliações de perfis de outros usuários – aumentaram 69%, enquanto os SuperLikes – que fazem com que o perfil apareça com destaque para o pretendente – aumentaram 73% durante este período no Rio de Janeiro. Os matches na região onde os atletas se hospedam aumentaram 129%.

“Estamos muito felizes com esta repercussão no Rio de Janeiro. O Tinder é o único aplicativo global para conhecer novas pessoas, presente em 196 países, o que faz com que estrangeiros e brasileiros usem o app para se aproximarem uns dos outros durante grandes eventos”, comenta Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder para a América Latina.

O Rio de Janeiro já se destacava no aplicativo: a cidade era a segunda maior no Brasil em número de usuários e já registrava 15% mais matches do que a média global. “Acreditamos que isso se deve ao perfil do carioca, que gosta de conhecer pessoas e aproveitar todas as belezas que a cidade oferece”, conclui Iorio.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *