fbpx
Saturday, July 11, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Torcedores de Santos e Palmeiras podem interagir com seu time pelo Twitter

Acontece nesta quarta-feira (9) o último jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos — e os…

By Redação , in Esporte Tecnologia e Ciência , at 02/12/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acontece nesta quarta-feira (9) o último jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos — e os torcedores dos dois times poderão usar o Twitter para interagir com os clubes e seus ídolos.

Os torcedores do Palmeiras terão uma última chance de enviar mensagens aos jogadores antes da decisão. Antes do jogo, os melhores Tweets, imagens e vídeos enviados com a hashtag #AvantiPalestra serão exibidos ao time.

E os palmeirenses também tiveram a chance de ganhar ingressos para a grande final em uma caça ao tesouro realizada pelo clube, com dicas dadas exclusivamente pelo perfil do time no Twitter.

No jogo de ida, que aconteceu na Vila Belmiro, os jogadores do Santos receberam as mensagens de incentivo enviadas pelos torcedores no Twitter em adesivos colados no vestiário. Além disso, uma votação para escolher o melhor jogador dos times acontece no Twitter a a cada partida, com links divulgados nos perfis oficiais dos clubes durante os jogos.

Luan Knaya, diretor de esportes do Twitter Brasil, diz que, por ser uma plataforma pública, em que as pessoas conversam abertamente sobre seus interesses, o Twitter cria a estrutura necessária para aproximar os jogadores e times dos seus fãs.

“A final de um campeonato é um momento de muita ansiedade e engajamento entre os torcedores, e os clubes enxergam a importância da conversa com seus seguidores. Por isso, eles estão aprimorando sua presença na plataforma cada vez mais, deixando seus seguidores satisfeitos e colhendo os frutos desse trabalho dentro e fora de campo”, afirma.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *