fbpx
Saturday, July 11, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Twitter adiciona o botão “Comprar agora”

Os rumores são verdadeiros e se confirmaram: o Twitter está lançando o botão “comprar agora” para permitir que os usuários comprem produtos…

By Redação , in Negócios News & Trends Tecnologia e Ciência , at 26/09/2014

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os rumores são verdadeiros e se confirmaram: o Twitter está lançando o botão “comprar agora” para permitir que os usuários comprem produtos de artistas e varejistas imediatamente dentro da rede social.

O botão só estará disponível para algumas empresas e artistas no início – músicos como Ryan Adams, Brad Paisley e Megadeth, se estendendo a marcas internacionais como a Home Depot e Burberry.

Vários esforços e tecnologias estão sendo combinados no Twitter de tal forma que “uma compra poderá ser concluído em apenas alguns cliques”.

O ex-CEO da Ticket Master, Nathan Hubbard, que se juntou ao Twitter no ano passado, disse ao Mashable em uma entrevista: “Estou trabalhando no botão ‘Comprar agora’ desde o primeiro dia que eu estive aqui”.

Por que o Twitter está entrando no jogo dos e-commerce? Provavelmente porque quer pegar um pedaço dos US$ 304.1 bilhões que os consumidores vão gastar on-line este ano, onde 57.790 milhões de dólares serão a partir de um dispositivo móvel, de acordo com a eMarketer.

De Mashable: “Há uma situação ideal para o Twitter que é a compra em tempo real, o que não é replicado em nenhum outro lugar. Eu acho que isso funciona muito bem nos itens com certa urgência”, diz Hubbard. Traduzindo, seria mais ou menos assim:  ”O Twitter se vê como uma poderosa plataforma de compras para ofertas por tempo limitado e compras espontâneas dos usuários”.

(c) 2014, Newsweek, Inc. Todos os direitos reservados.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *