fbpx
Thursday, August 6, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


United Airlines adiciona rede Wi-Fi e dispositivos de entretenimento pessoal em jatos regionais

A United anunciou hoje planos para equipar mais de 200 jatos regionais United Express, com duas cabines de serviço, com…

By Redação , in Tecnologia e Ciência , at 18/10/2014

A United anunciou hoje planos para equipar mais de 200 jatos regionais United Express, com duas cabines de serviço, com conexão Wi-Fi e dispositivo de entretenimento pessoal. Os primeiros voos com rede Wi-Fi instalada são esperados para entrar em operação no final deste ano.

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

A companhia pretende instalar o ATG-4, da Gogo, um avançado sistema WiFi disponível tanto no ar quanto no solo, nas aeronaves de modelo E170, E175 e CRJ700, e concluir as instalações planejadas até o próximo verão.
No início do próximo ano, a United espera expandir o serviço de instalação de dispositivo de entretenimento pessoal nestas aeronaves, permitindo aos clientes a possibilidade de escolher entre uma grande variedade de filmes e programas de televisão, para assistir através de aparelhos com sistema iOS ou Android com WiFi habilitado, utilizando o aplicativo da United, assim como em laptops.

“A United tem o prazer de ampliar a nossa crescente rede Wi-Fi e a plataforma de dispositivos de entretenimento pessoal em nossa frota de jatos regionais maiores”, disse Jeff Folan, Vice Presidente Executivo de Marketing, Tecnologia e Estratégia da United. “Estes novos elementos irão melhorar toda a experiência de voo para os nossos clientes”.

Investimentos em Jatos Regionais
A United anunciou investimentos significativos em seu serviço United Express, incluindo:
• Uma frota de 120 novos jatos regionais que oferecem 12 assentos com tomada na United First, 16 lugares na United Economy Plus, e maiores compartimentos superiores de bagagem em toda a aeronave;
• Novos assentos modernos, com assinatura em seu design, em mais de 100 aeronaves CRJ700 e na frota das aeronaves E175; e
• Serviço de alimentação preparada na hora para clientes das Cabines Premium nos voos da United Express a partir de 2015.

Investimentos em WiFi e Entretenimento
O lançamento do jato regional com Wi-Fi e com dispositivo de entretenimento pessoal é o investimento mais recente da United na conectividade de seus clientes durante o voo.
A companhia também oferece:

• Mais de 340 aeronaves com Wi-Fi, incluindo aproximadamente dois terços de sua frota doméstica principal, com planos de instalar Wi-Fi em toda a frota principal até meados de 2015; e
• Mais de 180 aeronaves da sua frota principal com dispositivo de entretenimento pessoal, incluindo todos os Boeings 747 e as nove aeronaves Boeing 777 que voam principalmente entre os Estados Unidos continental e o Hawaii. A United planeja oferecer dispositivo de entretenimento pessoal em mais de 200 aeronaves da sua frota principal até o final deste ano.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *