fbpx
Sunday, August 9, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


United Airlines lança aplicativo de digitalização de passaportes para celulares

Novo recurso permite que mais clientes façam o check-in para voos internacionais em dispositivos móveis. A United Airlines lançou um…

By Redação , in Brasil Mundo Tecnologia e Ciência , at 13/08/2014 Tags:

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

Novo recurso permite que mais clientes façam o check-in para voos internacionais em dispositivos móveis.

A United Airlines lançou um aplicativo de digitalização de passaporte que vai agilizar o processo de embarque. O aplicativo estará disponível para smartphones com sistema iOS e Android e está em fase final de testes.

Os clientes poderão acessar o recurso de digitalização de passaporte para voos internacionais somente 24 horas antes da partida. Após iniciar o aplicativo de check-in, os clientes terão a opção de verificar os dados existentes do passaporte, previamente armazenados, ou digitalizar novamente seu passaporte. O aplicativo utiliza o a câmera do smartphone para capturar os passaportes dos viajantes, em uma operação semelhante às usadas em soluções bancárias online. A Jumio Inc., empresa de gerenciamento de credenciais, irá verificar os passaportes para segurança adicional. Uma vez que o processo de verificação esteja concluído, os clientes podem obter um cartão de embarque. Os passageiros que necessitam de documentação de viagem adicionais, como vistos, irão continuar o check-in no aeroporto.

“Estamos focados em construir o aplicativo de viagem mais útil na indústria para os nossos clientes”, disse Scott Wilson, Vice-presidente de Merchandising e Comércio eletrônico da United. “O novo recurso de verificação de passaportes economiza um tempo valioso e oferece aos clientes mais opções para controlar a sua experiência de viagem.”
A United irá coletar os dados levantados ao longo da fase de testes de funcionalidade de digitalização dos passaportes com o objetivo de melhorar ainda mais o produto e lançar recursos adicionais ??aos clientes, utilizando esta tecnologia.
No ano passado, a United lançou seu novo aplicativo móvel, e desde então mais de 13 milhões de clientes fizeram o download. A revista CIO recentemente reconheceu a United com o prêmio CIO 100, devido ao compromisso da companhia em melhorar a experiência do cliente com tecnologias móveis. Um outro grande projeto é a nova versão do site united.com, que vai melhorar a experiência com a companhia.

Em 2007, a United se tornou a primeira aérea dos EUA a introduzir cartões de embarque via celular, e é a primeira companhia a oferecer a opção de check in através de dispositivos móveis em todos os 214 aeroportos domésticos em que atua. A United oferece atualmente o embarque móvel em 54 aeroportos internacionais, mais do que qualquer outra companhia aérea com sede nos EUA.
UAL – A United Airlines e a United Express operam em média 5.200 voos diários para mais de 374 aeroportos nos seis continentes. Em 2013, a United e a United Express transportaram mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea no mundo e operaram quase dois milhões de voos, totalizando cerca de 139 milhões de clientes. Com hubs em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Newark, São Francisco e Washington, opera quase 700 aeronaves e realiza investimentos de larga escala em sua frota. Em 2014, a United continuará a modernizar sua frota através da entrega de mais de 35 novas aeronaves Boeing, incluindo o 787-9, e 32 aeronaves E175 para a United Express. A United é membro fundador da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 27 companhias aéreas membro.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *