fbpx
Tuesday, November 24, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Vai contratar uma empresa de segurança? Veja como funciona

O número de empresas do mercado se segurança cresceu, por isso considerações são importantes na hora de contratar os serviços…

By Redação , in Brasil Negócios , at 13/06/2014 Tags:,

O número de empresas do mercado se segurança cresceu, por isso considerações são importantes na hora de contratar os serviços para proteção de imóveis e empresas.

capa_NSASegurança envolve questões fundamentais como a proteção de bens e a vida das pessoas. Muitas empresas surgiram para oferecer soluções a este mercado aquecido. Alguns estados possuem leis próprias que determinam as exigências para que uma empresa possa atuar. O Grupo Haganá Segurança considera alguns fatores fundamentais na escolha de uma boa empresa. Primeiramente deve checar a idoneidade da empresa. Embora isto seja óbvio em todas as áreas, na segurança isto é, ainda, mais importante. Além da questão fiscal, verificar se a empresa é autorizada pela Polícia Federal é indispensável.

Ao contratar os serviços, a empresa contratada deve enviar um consultor técnico ao local da instalação para fazer uma análise de riscos e verificar a vulnerabilidade do imóvel e, em seguida, fazer a sugestão de quais equipamentos de segurança são os mais apropriados para aquele tipo de planta e localização geográfica. O contratante ao avaliar o custo, não deve considerar somente o preço do serviço em si, mas a relação custo-benefício oferecida pelo equipamento. Após a instalação, é necessário exigir o treinamento dos freqüentadores do imóvel.

Outra maneira para verificar se a empresa está apta a prestar bons serviços, é verificar se tem o “certificação CRS – Certificado de Regularidade de Segurança, emitido pelo o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo – SESVESP”.  Para obter o CRS, as empresas de segurança precisam comprovar, junto a uma certificadora independente, que seu funcionamento está dentro dos rigorosos padrões estabelecidos pelo Ministério de Justiça.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *