-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Você tem 60 minutos para desvendar um grande mistério em um hotel, topa o desafio?

em Cultura e Entretenimento/News & Trends/São Paulo por

Para os geeks, fãs de jogos de escapadas e para quem gosta de quebrar a rotina, que tal uma experiência diferente em um hotel? Mas não um hotel comum, um repleto de mistérios a serem desvendados.

O Escape Hotel conta com 5 salas, divididas em 3 temáticas diferentes, O templo, A cena do Crime e A loira do banheiro. Duas das salas contam com uma novidade no mercado dos games de escape, elas podem trabalhar individuais ou duplicadas, onde duas equipes podem competir entre si (e ao mesmo tempo), aguçando mais ainda o espírito competidor dos escapistas.

Logo na entrada do Escape Hotel público já é transportado para dentro de um hotel cheio de mistérios, com uma cenografia de tirar o fôlego. Na fachada, encontramos a arte de Eduardo Srur, um artista renomado e conhecido por suas intervenções urbanas.

Um pouco sobre cada sala:

A Loira do Banheiro: a sala conta a história de Verônica, morta há 30 anos no banheiro da escola onde estudava. Sua alma continua vagando e presa naquele lugar, muita gente não tem coragem de chegar nem perto de lá. O objetivo é libertar a alma de Verônica, antes que ela os peguem.

O Templo: Você e sua equipe serão arqueólogos e irão encarar uma aventura cheia de sobressaltos em uma antiga construção maia, cujas paredes guardam segredos há muito tempo esquecidos. A missão é resgatar o tesouro guardado por mais de 2000 anos. Muitos tentaram e não conseguiram.

O São Paulo Times teve o prazer de viver a terceira sala, A cena do Crime, onde nesta sala, a cenografia remete a um dos quartos do hotel, onde em 1954 aconteceu um assassinato a sangue frio, e durante muitos anos nenhuma pista do criminoso foi encontrada. A família da vítima então “contratou-nos” para desvendar esse mistério, e encontrar o assassino.

Para toda a equipe, uma experiência única e eletrizante. Malas, cadeados, números, surpresas, pistas, palavras.. Somente detetives muito competentes conseguem, e nós como conseguimos! (foi sorte vai…)

Um misto de lógica e intuição, sem ter medo de explorar e bagunçar tudo, a equipe deve se manter unida e pensar como verdadeiros detetives, além de muita diversão.

O local é perfeito para quem gosta de testar o raciocínio, a percepção aos mínimos detalhes, bancar Sherlock Holmes, colocar em prática a concentração e desvendar casos julgados já sem solução.

Ficou curioso sobre o que acontece dentro desse hotel diferente?

Escape Hotel
End.: Avenida Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros – zona Oeste – São Paulo.
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 10h às 23h. Disponível também às segundas-feiras para eventos.
Preço: entre R$ 69 e 79.
Telefone: (11) 3637-0007.
www.escapehotel.com.br

Lembre-se, você só tem 60 minutos para sair da sala. Vai encarar?

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de Cultura e Entretenimento

Voltar p/ Capa