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Monday, November 23, 2020
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Volkswagen cria experiência sensorial para apresentar o up! nos cinemas

O lançamento do up! vai ganhar mais diversão nas salas de cinema. O comercial “Have fun”, para o novo compacto…

By Redação , in Brasil Tecnologia e Ciência , at 04/04/2014 Tags:,

O lançamento do up! vai ganhar mais diversão nas salas de cinema. O comercial “Have fun”, para o novo compacto da Volkswagen, criado pela agência AlmapBBDO, se transformará em uma experiência sensorial produzida com exclusividade nas salas Cinépolis 4DX. O filme veiculado na televisão terá uma versão com todos os personagens criados para a campanha e se tornará ainda mais divertido com os efeitos tecnológicos da sala. Por meio de movimentos da cadeira e sensações olfativas, o público terá uma experiência tão divertida e inovadora quanto dirigir um up!.

Essa produção premium exclusiva da Cinépolis acontecerá a partir de hoje (3/4) em todas as sessões das salas 4DX da Cinépolis Iguatemi JK, em São Paulo (SP), na sala do São Bernardo Plaza, em São Bernardo do Campo (SP), e no Pátio Batel, em Curitiba (PR). O comercial será apresentado antes do começo do filme, logo depois dos trailers e das informações de segurança.

Volkswagen inspira a diversão em campanha publicitária do up!

A Volkswagen anunciou, em fevereiro, a chegada do up! ao Brasil com uma divertida campanha publicitária inspirada no design do modelo, que parece ter um sorriso desenhado no para-choque dianteiro. Com a assinatura “Chegou o up! Tudo nele é up.”, a campanha – criada pela AlmapBBDO – contempla filme, hotsite, mídia impressa, mobiliário urbano e spot de rádio.

Marcando o ritmo alegre da campanha, o comercial “Have fun” é embalado por uma versão especial da música “Girls just want to have fun”, composta por Robert Hazard e que ficou famosa na voz da cantora Cyndi Lauper. Esta nova versão destaca o DNA democrático do carro ao substituir a palavra “meninas” (girls) pelos personagens que se divertem a bordo do up! enquanto transcorre o comercial: meninos, avôs, clones, um homem invisível, aeromoças, pilotos de caça, pessoas distraídas ou esquecidas e até os fãs de Guerra nas Estrelas. Em um dos trechos do filme, surgem os personagens Chewbacca, R2-D2 e C-3PO, surpreendendo o espectador.

Manual do up! para proprietários em vídeo 3D

Os interessados ou os proprietários dos carros da Volkswagen já podem conhecer detalhes dos modelos da marca de uma maneira mais divertida e ágil: o primeiro vídeo de uma série que apresentará os carros em uma produção em 3D está no Brand Channel da Volkswagen, no YouTube. Clique aqui e assista ao filme.

Esses vídeos complementam as informações que constam nos tradicionais manuais impressos que são fornecidos no “Welcome Kit” aos compradores dos modelos Volkswagen, juntamente com um brinde da marca. Para lançar a novidade, criada pela AlmapBBDO, a Volkswagen transformou o manual do up! em um filme leve, dinâmico e funcional que mostra a tecnologia do novo modelo. Ele destaca o motor, o sistema multimídia maps & more, os itens de segurança e outros detalhes que fazem parte do Volkswagen up!.

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