fbpx
Saturday, September 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Xiaomi é campeã de vendas nos maiores e-commerces durante “Black Friday chinesa”

A Xiaomi, empresa líder de smartphones na China, ganhou mais uma vez o título de melhor desempenho em vendas no…

By Redação , in Tecnologia e Ciência , at 13/11/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Xiaomi, empresa líder de smartphones na China, ganhou mais uma vez o título de melhor desempenho em vendas no Tmall (comércio online do grupo Alibaba e maior e-commerce do país) durante o Dia dos Solteiros, o maior dia de compras online do mundo, que acontece todo o dia 11 de novembro na China e é conhecido como “Black Friday chinesa”.

Com ¥ 1,25 bilhão em vendas, equivalentes a aproximadamente US$ 196,3 milhões, a Xiaomi ficou em primeiro lugar no Tmall em todas as categorias pelo terceiro ano consecutivo. A empresa também foi a campeã em vendas de smartphones, não apenas no Tmall, mas também nas plataformas de e-commerce JD e Suning. OS três sites são os maiores de vendas online da China.

O Dia dos Solteiros de 2015 começou à meia-noite do dia 11 de novembro. Nos primeiros 11 minutos e 56 segundos, o número de pedidos finalizados da Xiaomi no Tmall já havia ultrapassado US$ 15,7 milhões (¥ 100 milhões). Às 18h56, o montante tinha ultrapassado ¥ 1 bilhão, ou US$ 157 milhões.

A empresa apresentou ofertas especiais para o Dia dos Solteiros, com diversos telefones disponíveis a preços incríveis. O Redmi Note 2, o aparelho mais recente da linha  Redmi, lançado em agosto deste ano, foi disponibilizado por US$ 109,74 (¥ 699), valor menor do que seu preço usual de US$ 125,44 (¥ 799). O Mi Pad (64 GB) estava à venda por US$ 172,55 (¥ 1099), sendo que seu preço original é de US$ 203,95 (¥ 1299), enquanto o Mi 4 teve descontos de até US$ 47 (¥ 300).

As Mi TV também tiveram uma presença particularmente forte nas vendas deste ano, superando rapidamente os resultados do ano passado. No total, 66 mil Mi TV foram vendidas, gerando uma receita de US$ 38 milhões (¥ 247 milhões). A Mi Box 3 fez sua estreia durante o Dia dos Solteiros e mais de 10 mil unidades foram vendidas nos primeiros nove minutos de vendas, tornando-se set-top box que mais rápido cruzou a marca de 10 mil unidades no Tmall. No fim das 24 horas, um total de 81 mil unidades haviam sido vendidas.

Os parceiros do ecossistema da Xiaomi também foram campeões de vendas. Às 16h36, havia mais de 100 mil pedidos finalizados da Mi Band, e a Mi Band Pulse, versão da pulseira com um sensor que mede os batimentos cardíacos, havia conquistado o primeiro lugar em dispositivos inteligentes. Junto com a Mi Power Strip, Yi Smart Webcam e Mi Smart Scale, esses foram os quatro produtos mais vendidos na categoria dos dispositivos inteligentes no Dia dos Solteiros.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *