Connect with us

Terror no Twitter…

Published

on

Os aficionados por filmes de terror não esperavam ser seguidos pelos personagens mais assustadores do últimos tempos, como Freddy Krueger, Chucky e Zé do Caixão.

Os perfis fazem parte de uma ação inusitada da NET no Twitter, que aproveitou a chegada do Halloween para apresentar a programação especial de Terror do NET NOW.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Entendemos que o Halloween é uma temática que vem se tornando forte no Brasil e os filmes de terror têm grande apelo nesta época. Como a NET tem um público apaixonado por cinema, enxergamos esta ação inovadora para quem procura uma programação diferenciada na TV. Os personagens clássicos e a possibilidade de interação via Twitter foram o ponto de partida para ideia”, declarou Ane Lopes Tubenchlak, Gerente de Comunicação Institucional da NET.

A criação, feita pela Ogilvy One, ficou por conta de Thomas Fernandes, Lucas Santos e com direção de criação de Miguel Genovese.

Se você não tiver medo e quiser saber quais são os filmes de terror da programação, interaja com um dos personagens no Twitter:

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times