Connect with us

Transformando conhecimento em novos comportamentos

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Empresa americana com mais de 40 anos de existência, chega ao Brasil com a filosofia de ajudar as empresas a conquistar e reter clientes.

Com 48 anos de existência e com centros de treinamento em Nashville, Tennessee e Scottsdale, Arizona, a Integrity Solutions, especializada na implementação de processos estruturados de vendas e atendimento ao cliente chega ao Brasil através de uma parceria com os empresários, Mauricio Farias e Lynn Kastenhuber. A empresa trabalha focada na implementação de um processo estruturado que permite o aumento no volume de vendas, a lealdade dos clientes e a eficiência dos funcionários por meio de técnicas patenteadas, reconhecidas mundialmente.

Com o mercado em constante mudança, surgimento de novos produtos e serviços, aumento da competividade e da exigência dos consumidores, inevitavelmente aparece uma demanda por profissionais altamente qualificados, não havendo mais espaço para aqueles que simplesmente empurram produtos. “Os compradores não toleram mais os vendedores que não possuem alto grau de integridade e uma genuína preocupação com as suas reais necessidades.” – pontua o CEO da Integrity Solutions no Brasil, Mauricio Farias.

De acordo com essa nova realidade, a Integrity reforça que vender também faz parte de um processo e que enquanto os vendedores estiverem focados apenas no resultado, a conversão das vendas será cada vez menos ineficiente. Neste contexto, a empresa traz uma mensagem que está ajudando empresas de todos os tamanhos, pequenas ou grandes, de todos os idiomas “venda focada no valor agregado!”.

Trabalhando com a implementação de um processo de vendas, atendimento ao cliente e serviços de coaching para os segmentos bancário, farmacêutico, varejista, serviços, call center, entre outros, a empresa introduz uma metodologia exclusiva, trabalhando de maneira personalizada com cada um dos seus clientes, entre eles: Prudential, Wells Fargo, Penske.

Sua metodologia não somente ensina as técnicas e habilidades necessárias, mas também ajuda através da experimentação, a converter conhecimentos e habilidades em um comportamento automático, ou seja, ajuda o vendedor a antever os próximos passos e fazer correções de rumo, aumentando em até 93% da conversão de oportunidades qualificadas.

É importante reforçar que quando as pessoas estão focadas em seus clientes e reconhecem o benefício que determinado produto/ serviço irá trazer, consequentemente se tornam mais confiantes e mais profissionais, deixando de “empurrar” soluções ineficientes para determinadas empresas. ““Estou totalmente convencido que quando o vendedor entende a necessidade do cliente, e demonstra isso, ele está tornando o processo de venda mais humano. Além disso, enquanto as organizações possuírem pessoas comprometidas, com valores positivos em congruência, elas exercerão um poder de vendas que seus concorrentes não conseguirão se igualar nunca e essa sinergia se transforma no maior ativo da organização” – comenta o CEO.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times