Connect with us

Tratamentos estéticos devem priorizar a saúde da pele

Published

on

Ácido hialunônico e Laser CO2 são procedimentos eficientes, reconhecidos pelo cuidado com a pele.

Uma pele saudável deve ser o primeiro objetivo de qualquer tratamento estético, segundo a Dra. Erica Cheli Botelho, dermatologista. Os cuidados com a derme são parte importante do bem-estar das pessoas e os procedimentos estéticos devem ser acompanhados pela preocupação com a saúde.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O tratamento com ácido hialunônico, por exemplo, que busca corrigir expressões na pele causadas pelo envelhecimento, é um bom exemplo de procedimento que alcança o seu objetivo estético sem prejudicar a saúde. O ácido aplicado é o mesmo produzido pelo corpo humano, comum na juventude, mas que, com o tempo, o organismo reduz a sua produção. O resultado do tratamento é uma pele saudável e vigorosa, com a recuperação do aspecto homogêneo e contínuo.

Outro tratamento para o rejuvenescimento, indicado pela dermatologista, e diferencial para as clínicas que o possuem, é a renovação celular da pele por Laser CO2. A aplicação busca eliminar sinais de envelhecimento, rugas, cicatrizes de acne, assim como as manchas ocasionadas pelo sol, e é conhecida pelo pouco desconforto após as sessões e a rápida recuperação. Os ótimos resultados são alcançados devido à alta tecnologia utilizada, que trata camadas profundas da derme, com maior precisão e menor tempo de procedimento.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times