Connect with us

Um parque com 22 jardins

Published

on

claudia

Um parque com 22 jardins

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Campos do Jordão é famosa pela temporada de inverno, quando diversos turistas vão até lá para curtir o frio. Mas é importante lembrar que a cidade oferece outras boas razões, além da badalação dos bares, dos chocolates e dos fondues, para ser visitada durante os 12 meses do ano. E o Amantikir é uma dessas razões.

Imagine um parque com 22 jardins inspirados em estilos paisagísticos de várias partes do mundo. Imaginou? Some isso a 800 espécies de plantas e também a um cenário pra lá de privilegiado em plena serra de araucárias e manacás. E aí, conseguiu? O Amantikir é tudo isso e mais um pouco. Um lugar de contemplação, tranquilidade, sossego e com algumas atrações até bem divertidas.

Em meio as lindas paisagens contemplativas, o parque oferece desafiantes surpresas aos seus visitantes, como um labirinto de arbustos e um caminho tortuoso feito na grama. É, portanto, um ótimo programa para ser curtido com a família, a dois e até mesmo sozinho. Por que não?!

Dizem que a cada estação do ano, ele oferece um espetáculo diferente. No verão, as flores costumam estar mais exuberantes e no outono, a folhagem ganha tons quentes. Assim sendo, não deixe pra ir ao Amantikir só no inverno.

Amantikir Garden: Rodovia Campos do Jordão Eugênio Lefreve, 215.

Advertisement

__________________________________________________________________________________________________________
Clarissa Sá é carioca. Chegou em São Paulo em 2012 para trampar e acabou por tomar gosto pelas preciosidades que passou a garimpar na Pauliceia. © 2014. Para conhecer suas outras garimpadas, acesse: http://garimpandonapauliceia.wordpress.com

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times