Connect with us

Verdade ou Mentira?

Published

on

ze

Verdade ou Mentira?

Exitem algumas verdades universais que, de tanto repetirmos, nem questionamos mais se são realmente verdades ou não. Por isso, resolvi fazer o teste com algumas delas e trazer o resultado para vocês.

MULHER GOSTA MAIS DOS CAFAJESTES – Verdade. É matemático: um rapaz certinho só tem uma namorada, enquanto o cafajeste tem 3 ou 4 de uma só vez. Isso significa que mais mulheres gostam dele. O que não quer dizer que o gosto das mulheres esteja certo: afinal, eu me nego a confiar no critério de alguém que gosta de piroca.

QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM – Mentira. É só olhar para lutas de boxe ou UFC: o juiz nunca quer brigar. Pelo contrário, ele até separa os lutadores várias vezes durante a peleja. Mas apesar desse UM não querer, os DOIS continuam a trocar sopapos.

OS HOMENS TÊM DUAS CABEÇAS, MAS SÓ CONSEGUEM USAR UMA DE CADA VEZ – Mentira. Quando estamos fazendo xixi, a outra cabeça fica pensando em quanta cerveja vai caber na bexiga depois dessa esvaziada. Ou seja: estamos usando ambas as cabeças ao mesmo tempo. O que não quer dizer que nos lembremos de dar descarga ou baixar a tampa da privada. Aí já é pedir demais.

Advertisement

EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, NÃO SE METE A COLHER – Verdade. Se você tem uma colher na mão, provavelmente vai preferir metê-la em um pudim. Ou numa sopa. Talvez até num iogurte grego, que está na moda. Numa briga de casal, uma colher seria completamente inútil.

NÃO SE DEVE MISTURAR LEITE COM MANGA – Verdade. Procure beber seu leite com cuidado, para não derramar na manga da sua camisa. Depois dá o maior trabalho para sua mãe tirar a mancha, tadinha.

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS – Mentira. Todos sabemos que a voz de Deus é a voz do Cid Moreira.

SOLTAR PUM DEIXA A PESSOA COM A MÃO AMARELA – Mentira. Não há nenhuma ligação entre o canal retal e a coloração da palma da mão. O que pode, em alguns casos, deixar sua mão amarela é outra necessidade: o xixi. Que, além disso, também pode deixar rodelas umidecidas em suas calças.

SUSTOS ACABAM COM SOLUÇOS – Verdade. A maior prova disso é que nunca, em nenhum filme, vemos alguém fugindo do Jason ou do Freddy Krueger soluçando.

Advertisement

QUEBRAR ESPELHOS DÁ SETE ANOS DE AZAR – Mentira. Acredita-se que essa crença foi disseminada com o único objetivo de intimidar os motoboys que vivem chutando nossos retrovisores no trânsito.

MELHOR UM PÁSSARO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO – Mentira. Nesses tempos de politicamente correto, você pode acabar processado se for flagrado privando um pobre animalzinho de sua liberdade. Na dúvida, prefira segurar outros tipos de animal. Uma perereca, um peru, sei lá.

__________________________________________________________________________________________________________
José Luiz Martins. Humorista, publicitário e roteirista. Sócio da empresa Pé da Letra, de criação e produção de conteúdo. © 2014.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Copyright © 2023 The São Paulo Times