Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Piscina de resort

spacess

spacess

  – Você acha que essa gente toda sai da água, se enxuga com a toalha e atravessa todo o corredor para ir ao banheiro? Que ninguém dá aquela disfarçada básica e resolve a questão aqui dentro mesmo? Sei.

     – Hoje estou mais para a piscina da lambada que a do axé.

     – Desde que me separei do chato do Heleno, minha vida tem sido outra vida. Tive outros homens: sarados, garotões, uns atenciosos, uns tão bonitos. Mas, quer saber? Nenhum que se comparasse ao Heleno.

     – Ontem de noite, vim passear em volta da piscina. E não é que tinha uns sapos nadando? E uns bichos, que nem sei o nome, que debatiam as asas na água. Eles limpam tudo de madrugada, né? Espero.

     – Minha lente! Perdi minha lente. Alguém mergulhe, por favor. Não sou ninguém sem minha lente.   

    – Estou com o Nelsão faz quatro anos. Quando ele se declarou, eu o achava tão feinho, todo desengonçado. Daí, deu para ser insistente, ficar em cima, grude mesmo – tive que dar uma cortada, não estava interessada, só o queria como amigo. Foi quando ele mudou de atitude, me deu um gelo, virou as costas, nunca mais que me procurou. Aí, eu comecei a gostar do Nelsão.  

     – Só mais uma, né, bem? Olha que você teve um tio e um primo que tiveram problema com bebida.

     – Sabe a Neide, da Judith? Então. Ela está fazendo a dieta do rabanete, e em duas semanas já emagreceu (fico devendo a informação porque, bem na hora, um garoto que bem devia estar fazendo a dieta do rabanete mergulhou e jogou água na cerveja do careca ali).      

     – Achei esta touca rosa boiando, é de alguém? Caso ajude, está bem usada, tem caranguejos desenhados e as iniciais BB.

     – Menina, olha aquele folgado ali, fumando no canto da piscina. É o fim, detesto cheiro de cigarro. E as cinzas caindo na água! Sabe bem que é proibido, faz que não é com ele, o descarado. Se fosse nos Estados Unidos…

     – Cuidado para não mergulhar de cabeça. Eu tenho um conhecido que errou o pulo e ficou tetraplégico.

     – E aquele ali, crente que está abafando com aquela sunguinha Ipanema 78? Tem gente, viu?                                      

     – Impressão minha ou aqueles dois estão se encoxando na água?                   

    – Aquela morena: é jeitosa ou não é jeitosa? Hum, médio jeitosa. Corpo bonito, gracioso… mas meio ancuda. Se bem que, de biquíni… os cabelos sobre os ombros… ah, é jeitosa! 

     – A senhorita me perdoe, não quero parecer inconveniente, mas poderia espalhar esse filtro solar fator de proteção 30 nas minhas costas? Eu não consigo alcançar a região. Poupe apenas as axilas, morro de cócegas.

     – Minha caipirinha estava tão fraca e docinha que, quando me dei conta, baubau, já tinha acabado. E veio outra. E agora, esta aqui. Desse jeito, vou ficar grogue e começo a contar toda a minha vida. Filha! Ô filha! Pega outra pra mamãe? 

     Então, com muito jeito, evitando meter o pezão na cara do senhor que assobiava ao lado da escada, saí da piscina aquecida. Para falar a verdade, fora estava mais fresco do que dentro.

     Duvido, mas duvido muito, que a do axé estivesse mais divertida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Piscina de resort

  – Você acha que essa gente toda sai da água, se enxuga com a toalha e atravessa todo o corredor para ir ao banheiro? Que ninguém dá aquela disfarçada básica e resolve a questão aqui dentro mesmo? Sei.      – Hoje estou mais para a piscina da lambada

Ler mais

Copyright © 2024. Theme by Mr Da Vinci, powered by WordPress.