Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cantor PINHØTI lança clipe musical em carreira solo

spacess

spacess

Na última quinta-feira (23), o vocalista PINHØTI, da banda FUN7, realizou o lançamento do seu novo clipe “novela das 18h”, que se encontra disponível no Youtube

Em parceria com a gravadora Hypp Records, liderada por Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier e com Disco de Platina na carreira, PINHØTI está animado com a estreia de seu projeto autoral. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar com a Hypp Records e com o Le Dib,  que é um grande artista no mercado musical, e também é uma honra ter a participação dele no meu clipe”, comenta.

Além de sua carreira solo, PINHØTI também é vocalista da banda FUN7, que já teve a oportunidade de realizar aberturas para bandas como Anitta, Luísa Sonza, Jorge e Mateus, Maneva, entre outros. Eles ainda marcaram presença no aniversário do surfista Gabriel Medina, dividindo o palco com Neymar e Thiaguinho.

“O PINHØTI tem muito potencial, e para nós da Hypp Records também é uma honra ter esse artista ao nosso lado. Estamos ansiosos para ver seu sucesso crescer cada vez mais e continuar apoiando sua carreira”, comenta Guigo, Engenheiro de Produção e também sócio da gravadora. 

A música do cantor está sendo distribuída pela ONErpm, uma das principais distribuidoras de música digital no Brasil. A empresa é responsável por conectar o artista às principais lojas e serviços de música online, o que resulta em maior visibilidade e alcance para o trabalho de PINHØTI. 

O clipe é realizado pelos câmeras Heitor Pontes e Guilherme Araujo. Já a edição, fica por conta de Crazy Jesus. E para não perder os próximos lançamentos, acesse o site ou Instagram e fique por dentro de todas as novidades da Hypp Records e dos seus artistas.

Vocalista da banda FUN7 lança clipe "novela das 18h" em parceria com a gravadora
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Copyright © 2024. Theme by Mr Da Vinci, powered by WordPress.