Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Empresa americana de IA reforça atuação no Brasil com novas contratações

spacess

spacess

H2O.ai, empresa americana que trouxe para o país a plataforma líder de Inteligência Artificial (IA) na Nuvem, anuncia a contratação de novos executivos para reforçar a atuação comercial da empresa na América Latina.

Para fortalecer o time no Brasil, que em apenas dois anos viu o número de funcionários crescer 10 vezes, a empresa anunciou a contratação de Guilherme Leal, como novo Executivo de Vendas para o setor público, Rodney Matuieda, como novo Executivo de Vendas para o setor financeiro. Enrico Piton, Rodrigo Fusco, John Bedoya e Anderson Baraldo também se uniram à empresa recentemente, ocupando os cargos comercial, canais e ciência de dados, respectivamente.

Com mais de 30 anos de experiência, principalmente na área de tecnologia, Rodney Matuieda assumiu o cargo de Executivo de Vendas para Serviços Financeiros no Brasil. O executivo passou por grandes empresas como ADP, Meta Technology, Manpower/Experis e Tovs. Com a contratação, a H2O.ai tem a expectativa de abrir novas parcerias comerciais, agregando ainda mais valor ao negócio.

Para o setor público, a empresa contratou Guilherme Leal para atuar no time sob liderança de Rodrigo Paiva. Guilherme é formado em Administração pela PUC-SP e possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de mercados e projetos para o setor em empresas como Oracle e Ingran Micro.

Já John Bedoya, Ph.D. em Física Teórica pelo Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista e especialista em algoritmos estatísticos de machine learning, física matemática e simulação de sistemas físicos, entra para fortalecer o time de ciência de dados com a responsabilidade de impulsionar a adoção corporativa do cliente. John conta com cinco anos de experiência no setor elétrico, resolvendo problemas desde manutenção preditiva, precificação de risco e previsão até o desenvolvimento de frameworks para tomada de decisão.

No segundo semestre de 2022, a empresa também contratou Enrico Piton para atuar no setor de Varejo. O executivo formado em Publicidade e Propaganda, pela PUC São Paulo, e com MBA em Gestão Empresarial na FIA, possui mais de 20 anos atendendo clientes de verticais variadas. Antes de entrar para o time da H2O.ai, Enrico trabalhou em empresas como Oracle, Microsoft, Hitachi, Docusign e LGE.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Empresa americana de IA reforça atuação no Brasil com novas contratações

A H2O.ai, empresa americana que trouxe para o país a plataforma líder de Inteligência Artificial (IA) na Nuvem, anuncia a contratação de novos executivos para reforçar a atuação comercial da empresa na América Latina. Para fortalecer o time no Brasil, que em apenas dois anos viu o número de funcionários crescer

Ler mais

Copyright © 2024. Theme by Mr Da Vinci, powered by WordPress.