No dia 21 de fevereiro, a Rádio Mix, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, vai realizar a 3ª edição do famoso Bloco da Latinha: evento carnavalesco que acontece em frente ao Obelisco de São Paulo, no Parque Ibirapuera, a partir do meio-dia. Com público estimado em 1 milhão de pessoas, o evento vai ser comandado pelo líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, Di Ferrero (vocalista do NX Zero) e pela dupla de DJ’s Dubdogz. A festa também conta com participação da bateria da escola de samba Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais de São Paulo.
Com início no dia 11 fevereiro, a Secretaria Especial de Comunicação da Cidade de São Paulo, afirmou que o carnaval de rua vai contar com 511 desfiles, e deve reunir 15 milhões de foliões.
A ação da Mix conta com patrocínio das empresas DKT SOUTH AMERICA, com os preservativos Prudence e da FreeCô Brasil com o bloqueador de odores.
Segundo Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix, a ativação é essencial para construir, inclusive, a reputação das marcas. “As ativações bem-sucedidas conseguem marcar os clientes, que lembrarão da empresa pois passaram por momentos positivos relacionados a ela. Isso ajuda indiretamente em um momento de compra, por exemplo, o cliente irá lembrar da marca, do produto, da experiência que teve naquele dia e pode optar por ela”, comenta.
A Mix também está realizando uma promoção para levar os fãs para cima do trio, e as informações do sorteio estão no site oficial da Rádio Mix FM.
O Bloco da Latinha é realizado pela MB Produções. Confira como foi a última edição do evento realizado em 2020 e veja mais detalhes no LinkedIn Rádio Mix FM.