Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier, lança nova gravadora no mercado fonográfico

spacess

spacess

Le Dib e Guigo apresentam a nova gravadora Hypp Records ao mercado fonográfico. Com estreia no dia 06 de março, a Hypp é especializada em música pop e pretende se tornar uma referência no cenário musical, alavancando a carreira dos artistas e entregando produções de qualidade. 

Le Dib, um dos sócios, é formado em produção musical pela faculdade Los Angeles College of Music, possui 17 anos de carreira e é ganhador do Grammy Amplifier, um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica no mundo. O artista acumula mais de 85 milhões de reproduções no Spotify e já conquistou Disco de Platina com a música Keep on Lovin’, feita juntamente com Cat Dealers, dupla de DJs que também possui diversas premiações no meio musical. O clipe da canção conta com a participação da atriz Agatha Moreira. Já Guigo, DJ Open Format, entra na Hypp com a sua experiência em Engenharia de Produção e mercado financeiro.

A Hypp Records é representada por uma bomba, e segundo os CEOs, “o logo, apelidado de Bob, significa o “boom” que a nossa gravadora vai proporcionar na carreira dos artistas. Trabalhamos de forma única e individual com cada um deles, respeitando as suas diferenças e proporcionando um trabalho de qualidade para que eles possam explodir de maneira positiva na mídia”, afirmam os CEOs.  

Segundo Guigo, a gravadora já possui o seu primeiro artista: Denis Pinhoti (PINHØTI). O cantor é vocalista da banda Fun7 há 7 anos, e está iniciando sua carreira solo juntamente com a Hypp Records. PINHØTI possui, atualmente, mais de 150 shows anuais pelo Brasil e também já tem mais de 25 lançamentos programados, além de trabalhar como modelo e influencer nas redes sociais. 

A Hypp oferece gestão de carreira, desde identidade sonora, posicionamento de mercado, consultoria de redes sociais, comercialização de shows/eventos e gestão de contratos com terceiros, além de produção musical, desde a pré-produção até mixagem e masterização.

“Trabalhamos com artistas selecionados e estamos em busca de novos talentos para compor o nosso quadro, construindo parceria e proporcionando músicas de alta qualidade para o mercado fonográfico. Fiquem atentos ao nosso site e Instagram para descobrir os próximos artistas e hits”, finaliza Guigo e Le Dib. 

Hypp Records se apresenta nesta segunda-feira e promete dar um boom na carreira dos artistas
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Copyright © 2024. Theme by Mr Da Vinci, powered by WordPress.