Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rádio Mix FM está no Top 10 das rádios que mais tiveram evolução em alcance máximo

spacess

spacess

Segundo o Kantar IBOPE Media, em pesquisa realizada no período de novembro de 2022 a janeiro de 2023, embora o número total de ouvintes de rádio FM+WEB tenha diminuído, a Rádio Mix FM apresentou um amplo aumento em seu público ouvinte, em comparação aos seus principais concorrentes. 

O estudo apontou que a Mix está em evolução constante em alcance na faixa horária dos seus principais programas, como Mix Tudo, Club Mix e Controvérsia, programa apresentado por Alok, que foi considerado pelo segundo ano consecutivo o 4º maior DJ do mundo. O programa teve quase 19 mil ouvintes a mais em janeiro, se comparado com dezembro.

“A Rádio Mix FM, quando comparada com as suas principais concorrentes, é a rádio que mais subiu em audiência por minuto nesse período. Estamos no Top 10 das rádios que mais tiveram evolução em alcance máximo, e quando comparamos com as nossas principais concorrentes somos a única que realmente cresceu, enquanto as outras apresentaram quedas nesse mesmo período”, afirma Marcelo Camargo, Diretor de Marketing do Grupo Mix. “Por conta disso, a Mix também subiu no ranking geral”, completa. 

Já em relação às transmissões FM+WEB, a Mix é a 2ª rádio com maior crescimento em alcance no período citado, considerando o horário das 5h às 24h, todos os dias, contabilizando mais de 54 mil ouvintes de alcance máximo. 

A Rádio Mix FM segue forte impactando novos ouvintes todos os dias. O sucesso contínuo e crescimento em relação aos principais concorrentes é prova da sua qualidade de conteúdo.

Segundo relatório do Kantar IBOPE Media, a Mix apresentou amplo crescimento no período de dezembro a janeiro, tornando-se a única com progressão em audiência das 6h às 19h todos os dias em comparação com as principais concorrentes
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Copyright © 2024. Theme by Mr Da Vinci, powered by WordPress.